SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

domingo, 2 de maio de 2010

Comida da Comadre

Gente esse meu blog vai acabar virando um blog de culinária ou um guia gourmet de tanto que eu falo de comida.
Mas não tem jeito, eu fui criada assim, tudo se resolvia em volta da mesa e tudo acabava em comida. Acho que está no meu DNA, não tem jeito, e minha irmã também é assim, então não sou só eu ...rs
Eu já tinha ouvido falar desse restaurante, ele se chama "Fazenda da Comadre", fica na rodovia dos Tamoios, caminho pra Caraguá (litoral norte), serve comida caseira. Tava doida pra conhecer. Convidei ( intimei) minha amiga e fiel escudeira Joque para reunirmos nosso povo e irmos.
Fomos ontem, e com certeza voltaremos outras vezes, a comida é muito boa, mas muito boa meeesmo, saborosa, bem temperada, fresquinha. A única coisa que eu não achei legal é que não aceitam cartão nem de crédito e nem de débito, só dim dim ou cheque.
Fora isso,o resto é ótimo e ainda lá fora tem uma vista linda, muitos animais que divertiram as crianças.
Amei

Comida booooa

Duda (pra variar) encontrou a Ana Clara, já encontramos com ela (sem combinar) até na Bahia...rs


Duda e Ana Clara no play

Vista linda, né?

Duda, Nathália e Maria Clara


Medo de tocar no pônei ...rs


Eu AMO avestruzes, qualquer dia conto o motivo...rs


A calopsita da Nathália também foi dar um passeio


Duda também se divertiu com a Xurupita ( nome da calopsita)

Nenhum comentário: