SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sábado, 1 de maio de 2010

Puro Luxo

Essa semana eu não tava inspirada pra passar nenhuma cor de esmalte específica, não tinha nada em mente. O fosco da semana passada, vou ser sincera, não gostei, achei até legal a novidade mas dois dias depois ele já estava descascando, no terceiro dia tive que tirar tudo, porque esmalte escuro quando descasca é o "ó", né?
Então, quando eu tô assim sem opinião de cor eu recorro a duas cores que eu já adotei como básicas.
São elas : A famosa francesinha, que como eu não gosto muito transparente, então passo o "ti -ti -ti" ou o " França " por baixo e por cima o "Renda" ou o "Samba Juliana", e quando quero um vermelho e tô na dúvida de que tom de vermelho passo o "Luxo" da Colorama. aí não tem erro.

Essa foi uma semana sem inspiração de cores, então passei o Luxo.

Nenhum comentário: