SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Usando e Abusando !!!!

Dia desses, conversando com uma amiga, contei a ela que eu tinha uma Birkin, você não sabe o que é uma Birkin e muito menos a história dela ? Clique aqui !!!
Então, voltando a minha Birkin, eu tava me lamentando, porque não sabia qual a melhor oportunidade para usá-la pela primeira vez, afinal eu achava que teria que ser uma estréia apoteótica!!! Mas esse dia nunca que chegava e ela lá, dentro do saquinho de feltro, toda linda, esperando o seu grande dia !
Essa minha amiga me salvou, ou melhor salvou a tadinha da bolsa de embolorar dentro do guarda-roupas. Ela me disse assim: "Olha Andréa, se eu fosse você eu a usava e pronto! Coloque ela logo na tua vida mulher! Se ninguém souber que é uma Birkin, o importante é que você sabe! Se joga garota!" rsrsrs
Dito e feito, escolhi o dia do meu aniversário pra estreiá-la.
Tirei ela do saquinho, coloquei minhas coisas dentro dela e fui viver ...
Hoje ando por aí, em qualquer lugar que eu for, acompanhada por ela.
E feliz da vida, porque a oportunidade é a gente quem faz, ao menos nesse caso.

Nenhum comentário: