SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quarta-feira, 10 de março de 2010

O que é importante de fato !

Agora que a passou o "peso" do dia do meu aniversário, não sei como são os outros, mas o dia do meu aniversário pra mim é um dia tenso, eu fico na expectativa das ligações, sem graça de não saber como retribuir os votos que me fazem, medo de alguma surpresa, ou mesmo aquela insegurança de que as pessoas simplesmente me esqueçam.
Bem, agora já passou, então vou contar como foi, primeiro não teve festa, nem jantar, trabalhei o dia todo normalmente, algumas pessoas queridas me ligaram e outras nada queridas também.
O mais importante aconteceu a noite, quando cheguei do trabalho minhas filhotas me esperavam com as luzes apagadas, quando abri a porta me jogaram um monte de papel picado e me abraçaram. Quando acendi as luzes vi que elas tinham pendurado um letreiro de "Feliz Aniversário" na sala, tinham pedido pra Janaína fazer um bolo/brigadeirão e comprado velinhas. Cantamos parabéns, só nós três, comemos, rimos e assim acabou o dia do meu aniversário.
Com beijos e carinhos sinceros.















Um comentário:

RosaCor disse...

Oiiiiii!!!! Feliz dia de aniversário atrasado...rs.
A mando de uma amiga da casa dos 30, passei..., só pra bisbilhotar seu blog.

Muito prazer... Rosacor