SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

terça-feira, 9 de março de 2010

Gastronomia e alegria

Planejei tudo com meu irmão.
Sairíamos daqui no sábado, eu, ele, as meninas e a Carol, namorada dele, lá pelas 10:30 hs, almoçaríamos em São Paulo, no Outback, que eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Depois daríamos uma volta no shopping ( Center Norte), e seguiríamos para Sorocaba, onde tínhamos outros compromissos, e assim foi .
Comemos os nossos pratos favoritos nesse restaurante australiano, que conquistou o Brasil: Bloomin' Onion que é uma cebola gigantesca, empanada e servida com um molho picante, nunca comi nada igual e a não menos famosa Ribs on the barbie. Depois ainda nos fartamos nas sobremesas , que tem um tamanho astronômico, digamos assim. Quase precisamos sair de lá de ambulância. rs


Passeamos depois pelo shopping, que tava todo decorado para a Páscoa, Carol queria por que queria comprar um pijama e eu tava procurando um presente de mim para comigo mesma, mas não achei. Humpft!













Parece que só a Duda tava animada pra tirar fotos com os coelhinhos fofos ...

Primeira parte do planejamento do final de semana : CONCLUÍDA COM SUCESSO !

Nenhum comentário: