SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

segunda-feira, 8 de março de 2010

happy birthday for me !!!!!!!!!

Feliz Aniversário

Tenho um monte de coisas pra contar do final de semana,massssssssssssss como hoje é o meu dia, o dia do MEU ANIVERSÁRIO, eu não poderia deixar passar em branco, não eu !
Eu me desejo tanta coisa hoje, os meus sonhos são tão variáveis!
Tem alguns livros que listam "as cem coisas que você deve fazer antes de morrer", isso me deprime um pouco porque não fiz nem dez delas, mas me conformo, porque não sei quando vou morrer e além disso, as cem coisas que eu "não devo fazer antes de morrer", eu já fiz quase todas.
Acho que, o que eu queria mesmo de presente nesse meu 37° aniversário ( eu sei, eu sei que não parece, obrigada), era viver uma vida de uma forma menos cansativa. Entende?
Seria me preocupar menos, correr menos, dar uma lipoaspirada nas mágoas e nas minhas ranzinzices.
É isso, parar de viver essa regorgitofagia* que se faz eterna, essa "felicidade Casas Bahia", que é dividida em 24 vezes sem juros.
Acho que é isso, viver sem muitas cobranças (minhas mesmo), viver de acordo com os meus desejos, acho que o nome disso é liberdade!
Mas existe coisa mais aprisionante do que ter liberdade ? Não sei ...
Você sai das amarras alheias, mas cai nas tuas próprias .
Não adianta, viver sempre vai ter um preço.
Nossa, tô filosófica demais ...rs
Deve ser a idade !!!
Enfim, independente das minhas filosofias de almanaque, desejo um feliz dia da mulher pra todas vocês, que com certeza passam por momentos de dúvidas iguais a essas.
E feliz aniversário pra mim, que meu maior presente seja a sabedoria pra poder enfrentar essas dúvidas.


*Regorgitofagia : Ato de vomitar e comer de novo (eca), claro que aqui estou usando no sentido literário, ok ?

4 comentários:

Juliana Olivencia disse...

Parabéns flor, felicidades e conquistas mil!
Bjus

Juliana

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Feliz Aniversário, que esse dia seja mágico e abençoado.

Beijos

Elaine disse...

Tem presente prá você no blog!
beijos

Viviane Alves disse...

viver sem cobranças...Tai um belo presente a vc mesma!!!
Bjão minha irmã e, viva para ser feliz!!!!