SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mimos

Gente, dá uma espiada nessa coisinhas que eu acabei de ganhar !!!!

Não são lindas ?

Ganhei da minha paciente, ela é gerente de vendas da Avon, e sabe da minha paixão por maquiagens e afins ... hehehe

Hoje ela me aparece com essa saquinho de presente recheado de coisinhas ... ai ai ai, quase que ela ficou sem atendimento porque eu quis abrir tudo, olhar, cheirar ...

Dá só uma olhadinha que fofura !!!



Essa caixinha de sombra em forma de flores me conquistou logo de cara! Muito linda, me surpreendi com as cores e a delicadeza do estojo. É da coleção Tulipa, marimekko for Avon.
O creme para as mãos é uma delícia, superprático pra levar na bolsa, e o cheirinho, hummmmm de baunilha.
Esses sabonetinhos da caixinha são fofos, da linha botanicals, muito cheirosos.
Claro que não podia faltar o rímel ... ela sabe que eu amo!!!! Esse super Shock pra mim é insuperável.
Tem também o glazewear, um lipstick, sabe batom que já vem com gloss? Esse é assim, quanto mai você passa mais brilhante fica, e ainda tem FPS 15, legal né?
E por fim, olha a delicadeza dessa pessoa, me trouxe dois brilhos labiais Color Trend, de tutti- frutti, de presente pra meninas .
Obrigada Lívia, de coração!

Nenhum comentário: