SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Que seja feita a tua vontade !!!!

Interrompendo um pouquinho a matéria das it bags, que ainda falta um post pra acabar, mas eu precisava contar uma coisinha prô ceis ....
Criar filhos é mesmo uma aventura surpreendente !
Ontem mesmo eu escolhia a marca das fraldas que elas usariam e hoje .. ahhhhh quanta coisa mudou !
Sempre achei que criar filhos é como uma receita, você pode até seguir todos os passos corretamente, mas nunca se tem certeza se vai dar certo no final.
Enfim, a minha caçula virou esses dias pra mim e pediu :" Mamãe quero cortar meu cabelo chanel". Confesso que eu mesma fui contra, afinal ela estava deixando o cabelo crescer fazia tempo, tava tão bonito, etc ...
Fiquei argumentando com ela, pra que ela não cortasse, mas pensei melhor e falei : "Tudo bem filhota, bora cortar o cabelão" !
E assim foi feita a vontade dela ... E num é que ficou lindo ?
A danadinha ficou com mais cara de danadinha ainda. E quer saber ? Acho que criança tem que ter cara de criança mesmo, com cabelinhos assim, fáceis de pentear, de lavar e de secar.
Bela escolha Dudinha ! Mamãe aprendeu mais uma com você!
Antes



Durante

Duda com Dudu (amooooooo)

Depois

Fotos by mãe coruja babona

Um comentário:

Mariza disse...

Oieee, cai aqui por acaso e gostei de conhece-la. Te convido para conhecer meu Universo Feminino, se é que vc já não conhece. rsrsrs
Lá falo de moda, casamento, filhos, Deus, e coloco roupas e mais roupas porque sei que a mulherada amaaaaa.
Tenho mais de 500 acessos por dia, é bem legal... espero sua visita.
www.meuniversofeminino.blogspot.com
Beijussssss