SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ADEUS 2009 !!!!

Genteeeeeeeeeee, vocês acreditam que o Papai Noel não veio ???????????
Poxa vida, eu que bota a maior fé nele ... Humpf !!! Chato !!!
Bem, hoje é o último dia do ano, dia de fazer o "balanço geral " ver o que foi bom o que não foi tão bom assim, tem gente que diz : "Ainda bem que esse acabou, foi um ano terrível!", outros dizem : "Esse Ano foi muito bom, espero que o ano que vem seja melhor ainda! ".
Se alguém me fizesse essa pergunta eu não saberia responder de maneira tão objetiva assim, claro que num primeiro momento vem a mente os últimos fatos, os mais marcantes e aí eu diria " foi um ano médio!"
Agora pensando mais calmamente posso dizer que foi só mais um ano, que foi bom em vários aspectos, afinal montei meu consultório, minhas filhas tem saúde e eu também e outras coisas mais que não me ocorrem agora. As coisas ruins ?? Sim também fizeram parte deste ano, me machucaram, mas também tiveram o propósito de me fazer amadurecer e de melhorar. Doer ?? Dói sim, e muuuuito, eu começo esse ano diferente da maneira que comecei o ano passado, faltando algo, ou já faltava o ano passado e eu nem me dava conta, não sei...
Uma coisa eu vou fazer nessa virada de ano : Eu NÃO vou fazer promessa nenhuma !!!!
Não vou prometer nada pra depois eu me sentir derrotada, não serei algoz de mim mesma, quero apenas que em 2010 só não me falte saúde e minhas filhas, o resto ... ah o resto é o resto!

Um comentário:

Elaine disse...

Na Páscoa vamos tentar com os coelhinhos! rs Afinal, sou brasileira e não desisto nunca!
Força na peruca, amiga!
Parece o fim do mundo e, ás vezes, é mesmo mas só depende de nós!
Beijos.
Muita PAZ!