SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Por fora bela viola ...

Então ... estou aqui na Costa do Sauípe, nossa tão planejada viagem de férias !!!!

Tá, você deve estar se perguntado o que eu estou fazendo aqui blogando enquanto há uma maravilha lá fora ...

Hummmmm, não sei !

Lembra a música do Lulu Santos : "Há tanta vida lá fora e aqui dentro sempre, como uma onda no mar ..."

Realmente, aqui tudo é lindo, muito lindo, exageradamente lindo. A comida é abundante, os passeios maravilhosos, recreação muito legal, e a paisagem, nem precisa comentar, né?

Acho que isso que tá sendo difícil, é uma desigualdade muito grande, a beleza e a alegria lá de fora contrastam com o que se passa dentro de mim.

Engraçado, antes eu falava que se eu fosse pra Paris eu jamais ficaria deprimida na minha vida e que se caso ficasse ... oras, melhor ser infeliz em Paris do que em São José dos Campos ...

Mentira minha gente, comprovadamente, ser infeliz é ruim em qualquer lugar, por mais belo que seja ...

Um comentário:

Viviane Alves disse...

Minha querida irmã...
A vida não consiste na beleza externa e que poucos podem desfrutar.
Não consiste em coisas que poucos podem possuir.
Na maioria das vezes, a felicidade está em coisas simples e faceis de alcançar.
O mundo da midia nos expoem a felicidades passageiras em realitys que nunca venceremos.
E lhe digo mais, aprendi que a felicidade não é eterna.Ela é feita de momentos.
Momentos esses, que nós mesmos construimos.
Aproveite a vida e viva com aquilo que vc acredita lhe fazer feliz.Afinal, só temos uma vida .
No mais, vc tem duas filhas lindas que, a cada amanhacer monstram a vc como é o sorriso de Deus.
Tem felicidade maior que essa?
Te amo muito e torço pela sua felicidade!