SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel !

Acho que esse ano me comportei direitinho, portanto, vou pegar pesado com você meu bom velhinho !!!
Aí vai minha lista :

- Quero ter alguém com quem jantar todas as noites.
- Quero ter alguém que me pergunte como foi o meu dia (e queria de verdade saber!).
- Quero ter alguém que se preocupe sinceramente comigo.
- Quero ter alguém em que eu possa confiar os segredos mais profundos, as angústias que mais atormentam a minha alma.
- Quero ter alguém que estenda a mão para enxugar as minhas lágrimas que encharcam o travesseiro quase todas as noites.
- Quero ter alguém que me entenda só com um olhar.
- Quero ter alguém que seja meu cúmplice para viver essa loucura chamada vida.
- Quero ter alguém que me ouça e se não conseguir me entender ao menos se esforce pra isto ( a minha psicóloga não vale, ok ?).
- Quero ter alguém para rir junto comigo.
- Quero ter alguém que me chame pra tomar um chopinho de vez enquando.
- Quero ter alguém que me diga boa noite ( o Willian Bonner também não vale!).
- Quero ter alguém que me diga bom dia.

Peguei pesado né Papai Noel ? Eu sei, eu sei ... Mas Natal é uma época mágica, de sonhos serem colocados pra fora ... E esses são os meus.

Me lembrei agora de uma musiquinha :

"Já faz tempo que eu pedi mas o meu Papai Noel não vem
Com certeza já morreu, ou então felicidade é brinquedo que não tem. "

Nenhum comentário: