SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pronto Falei !!!!

No fundo eu sabia que uma hora ou outra eu voltaria.
Dizem, que as coisas na vida, acontecem pelo amor ou pela dor.
Nesse caso foi por indignação mesmo !!
Cansei !!! Canseeeeeeeeeeeeeeeeeeei de ouvir bobagens e cutucões SEUS !!!!
Você se diz amiga, politicamente correta, vibra com minhas vitórias ... mas eu sei que é mentira, acho que eu sempre soube.
Eu tentei preservar parte de mim, que é a minha dignidade a minha boa fé, mas num dá mais.
Eu não vou pedir desculpas a você por eu ser feliz.
Eu sei que você passa por problemas e eu lhe estendi a minha mão, com toda a minha amizade, minha SINCERIDADE, lhe ofereci o melhor de mim, eu fui verdadeiramente sua amiga.
Nunca te pedi nada em troca, nem um telefonema e nem um e-mail eu nunca te cobrei nada.
Eu sei que graças a Deus e a muuuuito esforço eu tenho uma vida confortável, minhas filhas tem sim muito além do necessário, mas eu nunca ostentei nada, mesmo porque nada caiu do céu, eu sei o esforço que fiz para cada degrau que construi.
Se isso te incomoda, sinto muito, mas isso não é amizade, isso é uma coisa tão feia, chamada INVEJA !!
Acho que esse é o pior adjetivo que um ser humano pode levar, junto dele só a pena.
E que pena eu estou sentindo de você neste momento ...
Fui ser feliz !!!! Tente você também.

Um comentário:

Viviane Alves disse...

Eu nem quero saber quem é, nem pq recebeu tantos "elogios" seus...
Apenas sei que vc desabafou legal dessa vez, kkkk
E viu?
Desde quando vc liga para o que as pessoas falam ou pensam de vc?