SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bálsamo



Que eu gosto de homem loiro de olhos azuis, acho que até em Júpiter já sabem ...

Mas quando ele vem embalado com uma voz doce, um olhar meigo e um sorriso charmosamente torto ... ai ai

Nem sei bem como ele entrou na minha vida, foi meio que de repente, mas eu sei que foi pela sua música sutil, pela poesia, por histórias que ele conta de um universo tão próximo do meu ...

Tô falando do Jason Mraz ...

Não, eu não entrei nessa histeria coletiva, aliás, não entro desde o tempo do Menudo!!!

Na verdade costumo não gostar de nada que está na moda, foi uma coincidência.

Tá, eu sei que ele tá fazendo sucesso, que as menininhas ficam loucas por ele e blá blá blá ...

Mas eu falo dele aaaantes de "I’m Yours", eu comecei a baixar as suas músicas meio que por curiosidade e por achar que ele me lembrava um pouco o estilo do Jack Johnson ... Mas ele é mais sutil, mais carismático, sei lá, eu sei que acabou se tornando impossível pra mim, não me apaixonar por esse artista tão íntimo das relações humanas.

Para quem quiser conhecer algo além de I’m Yours e Luck , sucessos já consolidados de Mraz, indico Sleeping to Dream, A Beautiful Mess, Live High e If It Kills Me.

A minha preferida: You and I Both.









Nenhum comentário: