SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Derrubando (Pré) Conceitos

Pois é ...
Quem me conhece sabe que eu bradei aos quatro ventos que detesto, que eu jamais usaria, nem sob tortura a tal calça saruel ... Ainda acho ela bem feia, com aspecto de quem fez cocô na calça.
Massssssss, não muito distante dela está outra famosa calça no momento a boyfriend.
Se eu fosse mais novinha, eu me enquadraria perfeitamente no estilo "patricinha", mas acho que me enquadro mesmo no estilo ... perua.
Bem, rótulos a parte, eu gosto de experimentar coisas da moda, tipo esmaltes, perfumes, maquiagem, sapatos, bolsas e claro roupas !!!
Meu guarda -roupas é bem democrático, tenho desde vestidos de festa com estola de pele até ... a calça boyfriend.
O que posso dizer é que aprendi que tudo pode ser usado, desde que o bom senso impere é claro.
Como eu sou uma garota mulher descolada, aberta a novidades e sem medo de experimentar, vou compartilhar com vocês as minhas aventuras no mundo da moda, que eu particularmente ADORO !!!
Olha eu aí com minha calça boyfriend, até que dá pra encarar, não é ?
Fotos by Maria Clara


A calça é 2nd floor.

Colar de alguma lojinha genérica.

Camiseta básica da Hering ( adoro !!!)

Rasteirinha Santa Lola.

Mas já vi também algumas pessoas usando com scarpin, ficou bem bonito.

Nenhum comentário: