SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vá fazer arte agora !!!!!


Eu sempre fui meio metida a besta nessa área de artes manuais ... sempre gostei de fazer alguma coisa ...

Herdei isso de dona Neide, minha mãe, que mesmo trabalhando fora a vida toda sempre estava "reinando", fazendo bonecas de porcelana, pintando guardanapos e por aí vai ...

Eu e minha irmã também acabamos seguindo os mesmos passos, ou melhor, as mesmas mãos !!!

Nunca me aprimoreeeeeei em nada específico, fazia um cursinho pra saber as bases e depois eu manda ver por conta própria, ou vou na internet e o professor Google me ensina .

Já fiz bastante coisas também, umas mais bonitas outras mais ou menos e algumas bem feias ...rs

Pinto quadros, nada de Van Gogh, mas eles enfeitam minha casa, gosto de tricô também, fiz inúmeros cachecóis e sapatinhos de bebê ( só sei fazer isso), doei pro bazar da igreja, também gosto de fazer ponto cruz, mas o avesso fica horríííível, fica ponto cruz-credo !!!

Andei até na onda da customização e pintei um vestido.

Ah !!! Ia me esquecendo, fiz um monte de biscuit já, adorava, tinha mil forminhas, sabia fazer a massa, colorir e tudo !!! Mas como toda empolgação, essa também passou.

Acho que eu faço isso porque sou muito "ligada no 220w", sabe? Não consigo parar quieta.

Eu amo ler, essa é minha maior paixão, mas como livro custa caro, e os que eu estava interessada e tinha na internet pra baixar eu já baixei e já li ... então fico "caçando" coisas pra preencher meu tempo ...

Vou mostrando pra vocês aos poucos minhas artes arteiras ....

Nenhum comentário: