SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pintando o 7 o 8 o 9 ...

Logo que cheguei em São José dos Campos, no final de 2004, fui morar no CTA.

Fiquei completamente perdida !!!

Não tinha parentes, nem amigos aqui ... minhas filhotas iam pra escola e eu ficava lá ... sem eira nem beira, feito barata tonta, como diz a Rita Lee.
Aos poucos fui colocando a casa em ordem e conhecendo minhas novas vizinhas, e me adaptando a nova vida ...
Conheci então minha amiga Kênia, que me apresentou a outra amiga a Roberta.

A Roberta dava aula de pintura em tela. Fiquei apaixonada ...

E lá fui eu, sem pretensão nenhuma, só a de passar algumas horas e quem sabe pintar alguma coisa que eu pudesse assinar meu nome embaixo.
Aí está o resultado ...




Esse é o maior de todos, é estilo natureza morta e enfeita a minha sala de jantar !!!








Esse é uma tela eu fiz para colocar em cima da minha cama, mas agora está no escritório ...




Adoro esse, ele é feito com estátula, é feito a mão livre





Esses dois são chamados de solitários, acho eles tão delicadinhos um copo de leite e uma tulipa, é feito uma parte com pincel e outra com espátua.

Nenhum comentário: