SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pintando o 7 ... Parte II

Finalizando a sessão "quadros que eu pintei", aí vão os derradeiros, que estão comigo, pois muitos eu dei de presente e estão por aí enfeitando o lar de alguém que mora no meu coração.


Esse é um quadro meio psicodélico, fiz ele sem copiar de nada, apenas com a minha imaginação, dizem que se chama "abstrato", pra mim é Andréa smo.gad
mesmo.
BAIGFDLiagdfiaGDFÇAFÇAFÇAFÇAGHÇIAFGA
aKJHFLIahgfvçidaGFÇIAgfçuagfçdugçfsgFÇsadgfadfg
AÇJFDÇASgfvçiasGVDLIDsbgvçiGSBDÇVIBsçidvgbSDVIÇG
açkjvbdçfjHKGVDÇIGFVÇIASgçfvihaSGBDVÇIUHgvçasGDVÇF
açsvbçiasGVDÇIsçjbçjsDÇIBsçdvjbSÇKJVBÇbv
Esses foram os últimos que eu pintei, antes de me mudar para o apartamento e aposentar meu cavalete ...

Maria Eduarda, minha morena de olhos verdes ...




Maria Clara, minha loira de olhos azuis ...

Nenhum comentário: