SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

domingo, 7 de junho de 2009

Customizando...

Era uma vez um vestido branco linnnndo, que eu usei no Ano Novo, em Vitória/ES.
Fiquei com tanta pena de deixá-lo lá no guarda-roupa, sem utilidade, pendurado, esperando quem sabe um próximo reveillon ou baile do Havaí( que eu nunca vou).
Então me coloquei a pensar o que fazer com ele ...
Trabalhar com ele nem pensar ( simmm eu trabalho de branco !!!), eu também passo longe de ser mãe-de-santo, então resolvi customizá-lo, palavra tão bonita quanto útil nos dias de hoje.
Vejam só o passo-a-passo e o resultado :
Montei meu "QG" na sala de casa
Comprei duas cores de tinta: azul e branca

Depois de "isolar" as flores com fita crepe ...mãos à obra !!!

Aí está o resultado. Posso usálo com uma sandália ou com uma rasteirinha, posso até colocar uma mini jaqueta jeans por cima, nos dias mais frios ...

Ah ! Créditos a Maria Clara eMaria Eduarda que seguraram o vestido para eu tirar a foto acima !!!

Nenhum comentário: