SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tô namorando


Estou descobrindo os prazeres da solidão ...

Eu não acreditava que eles existiam, mas acreditem ... eles existem !!!!!

Muito pior é você achar que tem alguém, achar que pode contar com alguém, e esse alguém nunca vem !!!

Quando você realmente toma consciência de que está só, as coisas começam a mudar ...

Como diz minha avó : "quando a água bate na b*nda ...."

Como eu digo : " A necessidade faz o sapo pular"


Vou falar de mim ...

O dia passa voando, mil coisas pra se fazer ...

Chega a noite, o caos se instala, criança, banho, jantar, tarefa, etc ...

Depois ... hora da solidão ...

Que nada !!! Hora de namorar !!!!!

Pego meu leitinho especial, que já dei a receita em outro post, não bebo nada alcoólico, mas acho que uma taça de vinho também caberia bem nesse momento ...

Apago as luzes, coloco um CD do John Coltrane e pronto ....

Nossa como é bom !!!

Penso em mim, penso em minha vida, é um momento meu, só eu comigo, pensamento longe, a música entrando na mente, o corpo relaxa ...

Nesse momento que eu estou vivendo, minha companhia tem sido muito importante pra mim.

E por mais incrível que possa parecer pra mim mesma...

eu estou me bastando!!!

Eu quero namorar comigo !!!

Nenhum comentário: