SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

domingo, 31 de maio de 2009

Um dia de Domingo

O domingo chegou !!!!
Veio sem sol, um pouco frio e carrancudo ...
Esperei que ao menos ele estivesse melhor que eu ...
Acordei e percebi que nada mudou. Nadica mesmo, a não ser o fato de amanhã ser segunda-feira.
Sinto falta de mim mesma, de como eu era uma jovem cheia de vida, sonhos, atividades ...
Onde foi parar tudo isso ??? Eu devo ter deixado em alguma gaveta, vou procurar, vou encontrar.
Não tenho mais tantas irresponsabilidades pra viver, não entro mais num jeans 36, mas ainda sou eu, eu sei que sou !!!!
De repente, a realidade me chama ... Já sei, já sei ... estão com fome ... Já voooooooooooou !!!!
Ah !!! A porta do guarda-roupa caiu, faz uma semana que eu olho pra ela e não me animo em colocá-la de volta ao seu devido lugar, mas de hoje num passa, já peguei a minha caixa de ferramentas ( eu tenho uma !!!), aaaah, tem também a impressora pra instalar, chegou essa semana, eu ignorei ela também ... mas eu preciso mais dela do que ela de mim, então não me resta outra alternativa.
Prometi levar as crianças dar uma volta no shopping depois do almoço ...
A tarde tem futebol ( já falei que adoro futebol ??? ), vou assistir ...
E assim, vai acabar o meu domingo ...
Sem graça,
descolorido,
sem beijo na boca,
sem segredo no ouvido ...

Nenhum comentário: