SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sábado, 30 de maio de 2009

Mais um momento umbigo


Sábado a noite ...

Olho pela janela do meu quarto e vejo o barzinho que tem aqui em frente ... lotado !!!

Todo mundo celebrando a vida, rindo, bem vestido ... parece que é uma festa, para a qual eu não fui convidada.

Quer saber ??? Eu não faria a mínima questão de estar lá.

No fundo da minha alma, sabe o que eu queria ???
Um filme na tv, um cobertor , deitar no sofá, um pacote de pipoca, crianças correndo pra lá e pra cá, planejar o almoço de domingo ... só isso, ou seria tudo isso ??

As coisas simples nem sempre são tão simples assim ...

Ando pela casa, as crianças estão absorvidas pelo vídeo game, nem me notam, olho para o piano ali parado, inerte, acho ele parecido comigo, tão cheio de músicas lindas para serem executadas, mas sem ninguém para tocá-lo ...

Vou para meu quarto, ali o silêncio é alto demais ...

Me pergunto : Até quando ???

Melhor dormir, quem sabe amanhã o dia seja melhor ...

Nenhum comentário: