SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Acorda Cinderela !!!!!

Pois é ...
Faz parte mesmo, uma hora, do nada ou do tudo, você precisa encarar a vida de frente. Ás vezes acontece de forma natural que você nem percebe, mas quase sempre vem como uma bordoada, que te faz , não perder, mas achar o chão rapidinho ...
Um belo dia a vida bateu em minha porta, eu abri sorridente, e ela me olhou de frente.
Acho que não gostou do que viu ...
Me deu uma bofetada e me mandou crescer.
Levantei atordoada, o rosto ainda vermelho de uma mistura de dor, raiva e medo.
Comecei a me levantar, não sou mais a mesma que abriu a porta, minhas pernas ainda estão meio trêmulas, meus passos inseguros, mas ...
Tirei a pantufa !!!
A partir de agora, muita coisa vai mudar, a "dona" vida me mandou fazer, me deu ordens e eu vou obedecer.

A partir de hoje eu tenho nas mãos duas rédeas, com as quais eu vou guiar meus caminhos, e eu que achava que já era assim ...
Minha jornada aumentou, agora sou eu por mim e por elas (qual a novidade?), de agora em diante eu pago as minhas contas !!!

Bom dia pra você também e que o seu despertar seja o menos traumático possível.


Um comentário:

Viviane Alves disse...

Nossa, que bofetada foi essa?
Alias minha irmã, diga -se de passagem, as bofetadas da vida, servem para acordarmos mesmmo, ainda nós que temos a mania de viver sonhando.
Seja la o que aconteceu ou acontece, bem vinda a realidade!!!!!