SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Num conta pra ninguém, tá???


Com certeza você já ouviu essa frase, ou pior, já disse isso pra alguém ...

Claro que toda vez que alguém vai nos confiar um segredo ( fofoca?), a gente nem pensa muito no sentido desse pedido, e já vai prometendo logo, na ânsia de saber do que se trata, qual a informação que ela tem e você não ... Num é verdade ????

Eu já vi gente que responde logo de cara : " Olha eu num sou muito bom em guardar segredos ...", ou " se você não está guardando um segredo que lhe foi confiado por que acha que eu conseguiria?"
Pronto !!! A cara vai parar no chão e o interlocutor fica com cara de m*rda na maioria das vezes ...

Bem, vou contar parcialmente um segredo, acho que assim num tem problema, né ??? rsrsrs

Ontem ouvi um desabafo, não me pediram segreeeeeeeeeeeeedo, mesmo porque eu nem conhecia os personagens principais da história, mas me coloquei a ouvir atentamente e comecei a imaginar se essa pessoa estivesse pedindo minha opinião ( o que não era o caso), o que eu diria??

Fiz esse post baseado nas respostas que não me pediram e que por consequência eu também não dei ...

Seguinte ... Mulher tem amante, mulher gosta do amante, mulher sempre se achava "por cima da carne seca", achava que tinha o controle de tudo ... amante arranjou outra, largou a mulher, mulher tá arrasada e ... num pode nem chorar a morte do pseudo relacionamento.

Não a julguei, aqui apenas os ecos dos meus pensamentos, sem preconceito, apenas com uma sinceridade ácida...

Primeiro : Culpa sua meu bem, quem mandou querer testar seus limites, sucumbir e morder a maçã !!!

Segundo : Você me parece uma drogada com síndrome de abstinência, acho que se você arranjar outra droga, pra substituir essa, passa logo ...

Terceiro : Ele não achou que você estava mentindo e acreditou na sua displicência quando você disse que ele era livre, então ele te avisou tranquilamente que "conheceu outra pessoa".

Quarto : Você achava que tava no comando da carruagem né lindona??? Agora que ela virou abóbora, aguenta !!!

Quinto : Todo ser humano tem o direito de sofrer, menos aquele que trai ... Vai chorar pra quem ?? No colo da mamãe?? Ficar dias trancada no quarto escuro escutando The Doors ??? Ter crise de choro quando ouvir uma música ??? Pedir colo pro marido ( vulgo chifrudo ) ???

Nada disso, você me disse que tem que engolir o choro e se acaso ele escapar, tem que tomar cuidado pra não ficar com a cara inchada ...

Mas sua recuperação me parece estar a caminho .. você já vislumbra no horizonte um novo pseudo amor ... ele te dará o bálsamo que você está precisando neste momento, a ferida vai fechar ... até que outra se abra ... e assim a tua vida segue ...
Ou pelo menos você acha isso !!!

Nenhum comentário: