SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sábado, 18 de abril de 2009

RESET


Não é fácil

Não é simples

Não é impossível

Ás vezes é necessário


Sei que sou humana demais, pra querer sempre fazer o certo, o que eu acho certo, não o que esperam que eu faça.

Seria fácil ter uma tecla reset, seria ótimo, mas infelizmente não temos, também eu gostaria de restaurar apenas algumas partes, não todas.

Sempre temos escolhas, muitas vezes escolhemos a alternativa errada...

Talvez a vida não tivesse graça se não fosse assim ...


Minha Páscoa, meu renascimento começa hoje !

Dei um reset parcial, coloquei tudo na balança, parei, respirei fundo, me afastei e pensei.

As coisas estão mais claras na minha cabeça agora.

Vou dar um start novamente, e um power em mim mesma

Espero ser uma pessoa melhor, nem que seja pra mim mesma ...
Esse post deveria se chamar momento umbigo também, mas quis poupá-los da minha falta de criatividade !!!

Nenhum comentário: