SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Explica aí !!!!!


Gente tem coisas que eu penso, penso e penso novamente, mas não acho uma resposta plausível, ou ao menos uma menos ridícula ...

Portanto caríssimos, a partir de agora quando eu entrar nesse tipo de impasse vou recorrer a ajuda de vocês !!!!
Por favor me helpemmmmmm ...



Domingo retrasado tava euzinha assistindo tv e vi o cantor Andrea Bocelli no Faustão, eu gosto do cantor, então parei pra prestar atenção.

Tinha uma tradutora lá pra ajudar o apresentador e o cantor em sua comunicação ....

Mas num é que o o benedeto do Faustão me resolve falar o seu "portuliano" com o cantor e a tradutora com certeza ficou mais perdida que bala no Rio de Janeiro, num sabia se traduzia as perguntas ( do besta do Faustão) ou as respostas do Andrea Bocelli.

Resumindo, ela traduzia somente o Andrea Bocelli e nós ficávamos aqui do outro lado da tela sem entender lhufas !!!!

Alguém me explica ?
Que parte eu perdi ?
O que era o senhor Fausto Silva em seu dia inspirado de ego maior que ele ???

Afffffffffff

Nenhum comentário: