SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Qual parte eu não entendi ????


Estava eu folheando uma revista qualquer, enquanto esperava Duda na natação.

Uma coluna me chamou a atenção, o título era " Terapia de cinco minutos". Pensei, uau !!!!

Era uma moça relatando um "problema" e um terapeuta (?) tentando ajudá-la com poucas palavras ( hummmmmmmmm entendi o título ...)

O assunto era (sinteticamente) que a tal moça tem um noivo mas que tem um amante há 9 meses e não sabe o que faz pois gosta do noivo e do dinheiro dele, mas gosta mais do amante na cama !!!! (ó duvida cruel !!!).

O tal terapeuta diz , entre outras coisas, que ele vê que hoje em dia ter um amante ajuda a preservar o casamento ... que o amante é uma válvula de escape para que o casamento continue, como uma válvula que não deixa uma caixa d´água que está cheia, transbordar ...

Acabei de ler, abaixei e peguei o meu queixo que tinha caído embaixo da cadeira e me pus a pensar ....

Gente onde eu estava quando tudo isso mudou ??? Esqueceram de me avisar ?? Não publicaram no diário oficial e nem nada ???

Caramba !!!! Como eu estou desinformada !!!!

Quer saber ?? Como já disse antes, a ignorância as vezes é uma dádiva !!!!

Ainda bem que a terapia do tal doutor só dura cinco minutos !!!!!

Um comentário:

Viviane Alves disse...

Como é que é?
Válvula...Não deixa transbordar?
Qdo foi esse decreto?
Onde eu estava?
Onde a gente pega essa licensa?
Brincadeiras a parte, eu como sou ultra, super, mega, a favor da fidelidade, acredito, que o mundo esta a beira do fim da moralidade.
Parece que as lamparinas dos juizos de todos estão apagadissimas...
Eu ainda acredto que, num deu, acabou, termina, não inventa MODA!!!!