SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Você tem peito pra isso ????


Deixei de ser menina, virei adolescente, virei uma mulher, mas sem a menor sombra de um peito, ou melhor de dois !!! Será que meu corpo esqueceu que eu era mulher, do sexo feminino, cromossomos XX, que eu deveria ter glândulas mamárias ?

Aos catorze anos as minhas amigas já usavam sutiã, minha mãe nunca cogitou comprar um pra mim, então eu mesma comprei , do catálogo da Avon, branco de bolinhas vermelhas ai ai ai ( sem graça você que está rindo viu?? Eu tava arrasando !!!! rs).

Usei o benedeto no dia que ele chegou, me achei linda, realizada, enfim, eu tinha um sutiã !!! Mas não tinha o mais importante, faltava algo importante e necessário pra encher aquelas duas partezinhas arredondadas que vem junto com todos os sutiãs ...
E olha que era PP ( pouco peito ?)

O primeiro sutiã a gente nunca esquece ... hum hum, não mesmo, mas seria tããããão bom esquecer.

Mas muita calma nessa hora, veio o advento do sutiã com enchimento ....
Nossa pra mim foi a invenção do século, a pessoa que inventou merecia o Nobel !!!
Foi a minha salvação, ainda mais que eu já tinha passado pela maternidade, ficado semi-peituda por conta da amamentação, mas depois que passou essa fase o que já era quase inexistente ficou mais inexistente ( se é que isso é possível) e flácido, que horror, quando olhava no espelho queria morrer, meus peitos olhavam para baixo, eram mais tristes do que eu !!!

Procurei então os sutiãs que davam um UP na minha auto-estima. Eu tinha de tooooooooooooooooodos os modelos e cores, e coincidência ou não, passei a me sentir mais mulher, mais ousada, mais tudo !!!!
O único inconveniente era que nem todas as roupas davam pra usar com sutiã, e tirá-lo era uma hipótese que eu nem considerava, e tinha também os biquinis, ai os biquinis, não tinha com enchimento, que tortura !!!

A gota d´água foi uma formatura que eu fui, o vestido era decotado e frente única !!!!! Ai meu Deus e agora ???

Fiz mil armadilhas, maracutaias, resultado : Fui com 3, isso mesmo TRÊS sutiãs de uma só vez, um com enchimento grande outro mais ou menos e outo pra dar firmesa nos outros dois, ainda fiz uma manobra incrível digna de contorsionista do Circo de Soleil, para conseguir prendê-los sem ficar aparecendo. Durante a festa eu não conseguia dançar, minha irmã (malíguina) ficava me chamando de "três peitos" .. ai que óóóóóóóódio!!!

Esse dia foi decisivo, cheguei em casa e dei adeus aos sutiãs com enchimento, mandei-os à m*rda !!!! Pensei comigo, Yes I can !!! ( momento Obama)

Não, eu não me assumi como despeitada e pronto ! Nananica não, eu fui a luta, procurei um cirurgião, parcelei, dividi, me virei, mas hoje posso dizer aos brados : "Yes eu tenho peito !!!"


Tem gente que é contra, tem gente que apóia, eu sou a favor de você se sentir bem, todos merecem isso, e só quem sofre sabe a dor que isso provoca, como diz aquela canção: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é "

Se você tem alguma vontade, mesmo que pareça impossível, minha amiga, o único conselho que eu te dou é vá à luta !!!!

Esses dias eu estava passando em frente a uma construção e vocês sabem que pedreiro num perdoa, né ??? Aliás eles são maravilhosos pra aumentar a auto-estima de qualquer mulher, por que eles assobiam pra todas que passam pela calçada, sem preconceito, gordinhas, magrinhas, peitudas, despeitadas, enfim, todas tem a sua chance. E comigo não foi diferente, quando passei ouvi um desses homens maravilhosos pedreiros, me falando : " Que peitão hein ???"
Ai que MARAVILHA, ele num sabe o bem que me fez, agora sempre que posso passo lá em frente pra eles falarem de novo ....

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu sou pedreiro, e gostaria de ver o seu peito para poder elogiar via internet. Poderia nos mostrar?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Os pedreiros não são anônimos !!!