SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Não me leve a mal hoje é carnaval ...


Vai começar a maior festa do país, já sinto aquele barulhinho de chão tremendo, na televisão só se fala sobre isso, só se mostra mulheres semi (?)nuas, na internet é um tal de “ quem vai estar em qual camarote”, enfim, bem vindo ao Carnaval.
Sinceridade? Eu Detesto ! Pronto falei !!! Ai que alívio !!!
Quando era mais “jovem” até achava bacana, mas era porque meus amigos iam e eu queria fazer parte da tchurma, ser parte integrante.
Mas hoje sinceramente num gosto mesmo, primeiro que nem me atrevo pensar em ficar no meio daquele vuco-vuco, cheio de gente suada, melenta, grudenta, bêbada, argh !!!
Pode me chamar de anti-social, de fresca, do que for, mas não adianta, ninguém me convence a colocar um Abadá !
A televisão é outra que não deixa muita escolha, ou melhor, deixa desligá-la e pronto !
Até já tentei assistir algumas vezes aos desfiles das escolas de samba, acho o colorido legal, mas juro que num entendo uma só palavra do que aqueles caras cantam, vejo eles suados se esgoelando, mas se a Globo num coloca legenda, pra mim, todos estariam cantando a mesma coisa.
Mas é difícil ficar indiferente a uma coisa que é mais que uma tradição no seu país, é uma comoção, uma loucura generalizada.
As escolas pedem pras crianças irem fantasiadas ( tudo bem vai, os pequenos merecem sua chance), mas eu só queria mesmo era ser poupada dessa avalanche de confetes e serpentinas, queria ser abduzida para uma praia paradisíaca, ficar numa espreguiçadeira, tomando água de côco, e esperando esse feriado passar, longe da muvuca.

Nenhum comentário: