SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tenha Santa Paciência




Não adianta, juro que já tentei me policiar, me reeducar, mas não tem jeito, eu nasci com um grave defeito genético : EU NÃO TENHO PAVIO, não, não é pavio curto como muita gente diz que tem, eu tenho agenesia de pavio mesmo !!!

Desde sempre sou assim, uma ansiedade incontrolável por qualquer coisa, acho que já nasci dando corda no relógio, inclusive duvido que nasci de nove meses, minha mãe deve ter errado nos cálculos eu JAMAIS esperaria tanto tempo ... E não é só aquela chateação de esperar médico no consultório ou um engarrafamento, é muito mais que isso, quer exemplos ??? Darei-os.

Não aguento ficar esperando alguém terminar uma frase, quero logo adivinhar o que ela vai me dizer, fico me contorcendo pra ela falar logo.
Se eu vou receber uma visita, uma semana antes tá tudo pronto, cardápio programado, onde vai dormir quem, o que vamos fazer, tudo !!!!
Malas pra viagem eu arrumo uma semana antes, mas na minha cabeça já está tudo pronto há quinze dias.
Duas frases que você nunca em hipótese alguma, pode me dizer se não quizer ganhar uma inimiga são:

"Calma !!" e "Você me dá cinco minutinhos ?" uuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ...

Sabe aquele papo de " agora você está com a cabeça quente, deixa pra discutir isso depois", esquece!!!! Comigo não violão !!!! Tem que ser na lata, tudo bem que eu me prejudico ( e muito) com isso, mas entenda cara amiga é mais forte que eu, é um negócio que sobe pela garganta, dá um aperto no fiofó, eu tento me segurar, como no filme do Roger Rabbit que ele não pode ouvir o tãtãrantã e não fazer o TÃTÃ !!!!!

Peralá, isso não quer dizer que eu seja mal educada ( eu acho ), eu não vou já metendo o pé na mesa e berrando, mas eu não deixo pra depois, entendeu??

Chega já estou sem paciência

Nenhum comentário: