SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Me morde, me arranha !!!!



Olha vou falar uma coisa, pra mim quem num gosta de animais, bom sujeito não é. Tudo bem, que não estou falando pra dormir com eles, beijar a boca, nada disso, mas quem machuca , depedra, chuta, enfim comete estas atrocidades todas deve ter algum sério problema psíquico.
Mas eu, desde que me conheço por gente, alíás, desde que eu nem me conhecia por gente adoro os bichos. Minha mãe conta que quando eu era criança pequena lá em Sorocaba, deveria ter uns dois ou três anos, abracei um cachorro na rua, acho que enforquei o pobre e ele me devolveu o carinho com uma boa mordida que por pouco não me furou o olho!
Mas nem esse meu contato prematuro com esse cão anti-social me fez perder o gosto pelos amigos de quatro patas. Eu sou daquelas que sempre torce pela minoria, no circo sempre quis que o leão desse uma patada no domador, que o elefante desse uma pisadinha naquele povo que fica fazendo ele de bobo, pra confessar uma coisa, sempre gostei mais da Flora do que da Donatela :)
Voltando aos bichos, tive vários cachorros e gatos ao longo da minha vida, nunca tive passarinhos, primeiro porque acho uma sacanagem deixá-los presos naquele espaço minúsculo, quando eles têm o céu todo só pra eles, e também porque eles são DEMAIS de bem-humorados todas as manhãs!!!
Tive que dar um tempo na minha vida zoologística quando minhas filhas nasceram, mesmo porque se eu fosse colocar mais alguém dentro do apertamento que eu vivia, as crianças teriam que sair.
De uns anos pra cá, chamei os cachorros de volta ao meu lar. Foi aí que chegou a Mel, uma Yorkshire, fofa, amorosa, festeira ... Esse mês a Mel deu sua segunda cria, eu ajudei no parto ( sou Doula, né ? ), nasceram meus três netinhos, já vão fazer um mês e parecem uns ursinhos.
No final do ano passado chegou a Lola, uma gata persa tão linda quanto mal humorada, eu me apaixonei por ela quando vi que ela me olhava com aquela cara de “eu odeio você”, bem a lá Garfield mesmo.
Engraçado que se eu vou até a portaria buscar uma correspondência a hora que entro a Mel faz uma festa que parece que não me vê há anos, já a Lola, ficamos dez dias fora em viagem e quando chegamos ela mal olhou na minha cara, tipo "ai acabou o meu sossego" rsrsrs
Por isso amo essas duas ...



Mel



Seus filhotes


Olha como eles cresceram !!!

Lola e seu péssimo humor !!!!

Um comentário:

Bee Happy Artesanato disse...

Lindos seus filhotes... amei! Que mal humor da sua gata, hein? Dá até medo, hehehe. Só pra vc não se sentir sozinha... tb sempre gostei mais da Flora que da Donatela, hehehe. bjs