SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Quem se incomoda ???


Se você é uma felizarda, que foi abençoada por todo o universo cósmico, e não tem cólicas menstruais, por favor, nem precisa ler esse post, vá aproveitar o seu domingo de sol e aproveite para agradecer a Deus pela sua dádiva !!!!
Mas eu estou com cólica hoje ! E incomodada não ficava só a minha avó não, eu me incomodo e muuuito ...
Já fui ao médico, já fiz exames, simpatias e ... nada ! Todos os meses é a mesma coisa, eu fico na cama com bolsa de água quente, remédio, chazinhos e com uma cara tão feia que as pessoas pagariam ingressos pra ver.
Eu só quero ficar lá quietinha, feito aquelas baleias que tentam se suicidar na praia. Todo mundo tenta empurrá-las de volta para dentro d´água mas elas nadam de volta até a areia.
(Acho que essas baleias estão com cólicas. Talvez seja melhor deixá-las em paz).
Em contra-partida eu não tenho a famosa TPM (seria um bônus?), não sei, até já parei pra pensar se eu realmente não tenho TPM, ou se meu humor é tão flutuante a ponto de eu e nem os que me rodeiam perceberem ... sei lá, melhor não pensar nisso agora ... Vou voltar para a areia, ou melhor pra minha cama.

4 comentários:

Anônimo disse...

Coitadinho do peixinho. Tenho certeza que sei o que ele está sentindo ...

Anônimo disse...

Eu até tenho uma baleia orca de borracha em cima do meu micro. Identifiquei-me contigo total! beijo

Unknown disse...

TPM dureza hein amiga!!!
Adorei seu blog!!! muita sorte!!!
Bjos

Bee Happy Artesanato disse...

Oiiiiii amiga, que saudade!!!!!!!!
Seu blog está demais, muita sorte e muita criatividade pra vc, afinal para postar todos os dias quem que ter muita......
Amiga milhões de beijos pra vc e toda sua família.