SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Tô Pagannnndo

Pois é , esse jargão da Lady Kate ficou famoso, e não é por acaso, afinal não se diz que o dinheiro compra tudo ou pelo menos quase tudo?
Mas uma coisa é fato "dinheiro e bom gosto quase nunca se encontram", não é à toa que pipocam por aí personal disso e daquilo, gente dizendo o que você deve comer, vestir, ou melhor "ensinando" você a fazer essa coisas e cobrando(caro) por isso.
Se você é uma felizarda endinheirada, aproveite, mas se você é uma simples mortal como a maioria, o melhor é ter um disconfiômetro dos bons, um bom senso extraordinário ou ao menos uma amiga sincera.
Claro que nos casamentos a coisa não foge a regra, é incrível, mas parece que falou em casamento, qualquer loucura pode ter vez. É o tipo de evento que faz as pessoas vestirem roupas que nunca na vida usariam em outro lugar ou ocasião.E a loucura vai ganhando proporções, se alastrando,vira uma praga generalizada, onde todos querem aparecer mais do que realmente são e tudo acaba virando uma bela peça de teatro ( de horrores, claro).
Portanto, moça bonita do laço de fita, antes de abrir a boquinha pra pronunciar a frase da Lady Kate, verifique se você não está PAGANNNNNDO UM BELO MICO.

Nenhum comentário: