SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Boa pergunta ...


A inteligência infantil me assusta um pouco, ás vezes fico pasma com algumas perguntas das crianças, tudo bem que hoje em dia as crianças estão mais espertas por conta da mídia, enfim, mas elas têm umas tiradas, que eu fico sem resposta tão complexa é a pergunta.

Minha caçula hoje me viu pegando um absorvente e me perguntou pra que servia "aquilo", expliquei da melhor forma que pude, levando em consideração a idade dela ( 7 anos), mas ela começou a me fazer mais e mais perguntas e eu fui ficando sem graça, foi se esgotando a minha criatividade, senti que já estava constrangidíssima, mas não me deixei abalar e fui respondendo, ela finalmente se deu por satisfeita (ufa!) e foi pra sala.
Eu já estava recomposta do bombardeio quando ouço a voz dela novamente atrás de mim, e lá veio a derradeira pergunta : Nossa mamãe, mas como você pode sangrar por tantos dias e não morrer ???

Perguntou e saiu, não esperou a minha resposta ... ainda bem ....

Um comentário:

Viviane Alves disse...

Nossa!!!!
Essa foi um tiro a queima roupa.....
Nem Freud explicaria...
Só fico me perguntando..."Pq ela não esperou a resposta?"
As cças sabem coisas que nem imaginamos...
Será que ela não esperou a resposta por exatamente ja saber?
E ainda...Por saber que vc iria enrolar tanto qto enrolou para explicar a primeira pergunta?
Só Jesus na causa!