SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Efeito Sanfona

Sabe quando você é obrigada a tomar uma decisão, fica remoendo os prós e os contras, se lamenta, perde o sono e quando já está quase se decidindo a outra pessoa muda de idéia ?
Aí pronto, é recomeçar todo o processo novamente, mas de maneira inversa !!!
Tô bem no meio desse caminho.
Olho os últimos doze anos da minha vida e penso : Tá, vale a pena dar uma chance !
Dou uma outra olhada e penso de novo : Não, chega disso !!!
Mas essa é uma decisão que infelizmente só eu posso tomar. Nem adianta pedir ajuda dos universitários, até seria uma boa, assim se eu quebrasse a cara novamente, eu poderia dividir a culpa com alguém.
O fato é que estando eu já com mais de trinta (!), não tô achando a menor graça de viver nesse "morde e assopra", me entende ?
Agora que minha cama super king tava começando a ficar boa sendo só minha. Agora que eu já tinha passado pela dolorosa experiência de contar a minha vida afetiva /financeira pra uma desconhecida. Agora que a dor já estava amena.
Parece que o destino ( ele tem nome ), gosta de brincar mesmo comigo. Mas dessa vez o "destino" vai ter que esperar um pouquinho pra voltar pra minha super king. Não, não é punição, é medo mesmo.
Sabe quando você quer demaaaaaaais uma coisa, fica ali namorando na vitrine, já se imaginando com ela e de repente você consegue, mas aí você não sabe o que fazer com a dita cuja , não sabe se queria tanto assim, fica pensando que vai ter que fazer alguns ajustes pra ela caber na sua vida ?
Pois é, essa sou eu no momento, cheia de dúvidas, pensando nos ajustes que terei que fazer pra isso caber na minha vida novamente.
Vale a pena ???
Essa é a pergunta de um milhão de dólares !!!!

Trilha sonora do dia :
"Você diz que não me ama, você diz que não me quer
Mas fica pagando pau,ah, qualé que é." ( Fernando e Sorocaba (oi ?))"

Momento poético do dia :
Você diz que ama a chuva,mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.
Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra.
É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama… “

William Shakespeare

Só eu mesma pra misturar Shakespeare com sertanejo. Mas nesse momento é assim que as coisas estão dentro de mim, bem antagônicas ...

PS: Minha sala tá ficando lindaaaaaaaaa, faltam só alguns detalhes, depois vou postar as fotos aqui.

Como diz minha amiga e musa inspiradora Elaine : "Minha vida é um blog aberto!"


Um comentário:

viviane sempre viviane disse...

Minha querida irmã e ah! Ostra otimista....
De cada fato, momento da sua vida, uma coisa vc não pode dizer que faz parte da sua "rotina", afinal monótona sua vida não é.
Mas vamos pensar o seguinte...O cara lá de cima, o papai do céu, é um sujeito bem humorado, adora "pentelhar".Ama pessoas de bom humor, e com elas gosta de brincar.
Vai ver que é isso, ele sabe que apesar de tudo vc sempre sai com um sorriso, com alegria e, bom humor único, esta na berlinda Dele dessa vez...
PQ..."Né brinquedo não!