SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Que ano é hoje ??


Gente, todo ano eu falo nossa como esse ano passou voando !!!
E não sou só eu, muita gente fala isso. Mas tem uma explicação razoável para isso.
Pensa comigo : Quando a gente era pequena, esperava o mês de Dezembro, por que com ele vinha a decoração das ruas, as luzinhas pisca-pisca, os panetones, o clima de Natal, que todo mundo fala.
Pois bem, hoje em dia sabe quando começa o Natal ??? Exatamente dia 13 de Outubro !!! Exatamente depois do dia das crianças.
Claro que o consumismo é explícito.
Pude comprovar isso quando fui ao shopping com as crianças esse final de semana, que tá no post anterior.
Tudo decorado, o Papai Noel lá, apostos, com uma fila imeeeeensa de crianças.
E as coisas vão se atropelando de uma tal maneira que já estão falando do Carnaval, musas de Carnaval, etc., e isso porque ainda nem passou o Natal !!!!
A impressão que eu tenho é que já devo começar a desejar Feliz Páscoa pra todo mundo !!!
Então tá , né ???
Cuca ??? Natal ?? Oi ???

Nenhum comentário: