SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A vida segue, com ou sem você !


Quando ela nasceu eu tinha seis anos já.
Fui filha única por um bom tempo, mas a idéia de ter uma irmãzinha não me pareceu ruim.
Um dia minha mãe chegou com aquele embrulhinho em casa. Queria ver, chegar perto, pegar no colo, enfim explorá-la ... Mas ninguém me deixava chegar muito perto.
Ela foi crescendo, virou meu alvo predileto, confesso que judiava dela, tadinha, fazia ela dormir comigo quando eu tinha medo a noite, brigávamos muito e brincávamos também.
Ela cresceu.
Se tornou minha amiga, minha confidente, madrinha do meu casamento, da minha filha, minha "ermã" como nos chamamos.
A menininha cresceu e agora parte pra uma nova etapa da sua vida, vai começar a sua família.
E a vida segue seu rumo, assim como deve ser.
Felicidades Caluxa, torço por você a vida toda.
E pelo Gu também, claro.
Minhas filhotas foram daminhas

Um comentário:

Teresa Aragão disse...

Muito lindas sua irmã e suas filhas. Que ela seja feliz com o maridão!
sempre passo por aqui, me desculpa se esqueço de deixar um recadinho!