SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Maria Eduarda

Eu sempre quis ser mãe.

Mas sempre mesmo !!! Gosto de tudo na maternidade, mesmo aquelas coisas que as pessoas "detestam", eu passo por tudo numa boa e feliz.
Adorei curtir o meu barrigão, amamentar, mesmo morrendo de sono, enfim, ser mãe é o grande sentido da minha vida.

E Deus me presenteou com duas meninas lindas, não só em aparência, mas são lindas pessoas, amam o próximo, amam os animais, respeitam as pessoas, sejam elas mais velhas ou não.

Hoje é aniversário da minha caçula, da minha Dudinha. O último fruto do meu ventre.

Meu bebê faz 9 anos.

Mesmo assim me lembro detalhes da minha gestação, do seu nascimento e de todas as suas artes ( que mãe não lembraria, não é ? ).

Quando estava grávida dela, ouvia uma música, que mais tarde se tornou a música "dela".
Só peço a Deus nesse momento que abençoe minha menininha, que ela tenha sempre esse sorriso lindo no rosto e essa meiguice que eu tanto amo.
Meu anjo lindo !!!!

Frisson
Composição: Tunai / Sérgio Natureza
Meu coração pulou
Você chegou, me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei: que bom...
Parece, enfim acordei
Pra renovar meu ser
Faltava mesmo chegar você
Assim sem me avisar
Pra acelerar...
Um coração que já bate pouco
De tanto procurar por outro
Anda cansado
Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais
Você caiu do céu
Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal
Me enfeitiçou
Eu nunca vi nada igual
De repente...
Você surgiu na minha frente
Luz cintilante
Estrela em forma de gente
Invasora do planeta amor
Você me conquistou
Me olha, me toca, me faz sentir
Que é hora, agora, da gente ir

Um comentário:

Elaine disse...

Nossa! Parabéns prá Duda! Que ela continue essa fofura que ela é! Adoro suas passagens pelo blog...E por falar em passagens, vi seu carro passando em frente a escola das meninas. Será que você não me reconheceu na minha nova forma palito? rs Beijos. Saudades.