SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Constatação

Ontem fiz uma aula de Yoga. Tragicômico no mínimo.
Quase desabei sobre meus braços em vários momentos, eles tremiam tanto que achei que tinham vida própria.
Na hora de ficar numa determinada posição eu dava uma olhada para o lado e percebia que com certeza aquelas pessoas tem menos músculos e ligamentos que eu.
Todo mundo lá com as pernas em forma de borboleta, os joelhos quase encostando no chão e eu ... minha borboleta com certeza tem artrite nas asas.
Pedi aos céus que a tortura acabasse.
Veio o final da aula, com um momento de relaxamento, pensei comigo :
Agora sim eu consigo !!! ha ha ha
O professor avisou que quando acabasse ele tocaria um sininho pra gente se levantar lentamente. Ok, beleza !
Começou, o professor com uma voz suave ia falando umas coisas do tipo "relaxe, solte seus músculos, limpe sua mente, imagine-se num lugar calmo etc ..."
E eu nada, só pensava nas coisas que tinha pra fazer, supermercado, filhos, ops, voltava a atenção pra ele e tentava entrar no "clima", com os olhos fechados, abri um deles bem discretamente e olhei pra moça do meu lado, a bendita parecia estar em alfa, droga !
Espremi os dedos do pé, e num é que eles estalaram, fazendo um barulho maior que um bumbo, ai que ódiooooo.
O professor ainda soltando algumas frases lá no fundo e eu lá esperando o tal relaxamento vir e eu sair de lá total zen !!!
Aí me concentrei o máximo que podia, num é que me deu uma vontade absurda de tossir ?
Sabe aquela vontade incontrolável, que dá uma coçeirinha na garganta ?
M#rda ! Eu nem estou resfriada.
Fiquei segurando, meus olhos se encheram de lágrimas, ai que coçeiraaaa, ficava dando umas pigarreadas pra ver se passava e nada.
Não teve jeito, tive que dar uma tossida de verdade pra espantar a coçeira. Minha vontade era de tossir muito, mas muito mesmo, espalhar perdigoto na sala inteira, mas não dava. Avisei minha garganta que ela teria que se contentar com aquela única tossida. Ok, tossi, pensei que agora estava tudo bem, mas alguns minutos e pronto, acabava.
Engano.
A coçeirinha ainda estava lá no fundo da garganta avisando que ainda não estava satisfeita, mas aí veio outra percepção: meu bumbum tava dormente !!!!
Fala sério, bumbum dormente ??
Não demorou e parecia que tinha um exército de formigas picando meu traseiro e aí pra começar a dar vontade de coçar foi questão de segundos.
Gente que vontade de coçarrrrrrrrr, discretamente eu me deslocava para os lados, mas não adiantava porque a região que estava coçando era bem no meio do bumbum, não adiantava eu me virar só um pouquinho.
Comecei a fazer , discretamente, movimentos pra cima e pra baixo, mas minha blusa começou a enrolar e não deu certo.
Eu só pensava : "TOCA MALDITO SINO, TOCAAAAAAAAA", e nada.
Tentei colocar a mão embaixo do bumbum pra coçar, mas não dava, eu tinha que levantar a pelve. Nessa hora eu nem sabia mais se o professor estava na sala, a luz estava bem fraquinha, abri os olhos bem devagarinho e procurei ele pela sala.
Ele estava lá no canto, olhando ... PRA MIM !!!
Gelei.
Pensei, sacanagem desse cara, num tá vendo o que eu tô passando aqui ???
E nada do glorioso som do sino...
Aí eu já nem sabia mais se era a bunda, se era a garganta, eu queria era sumir dali, daquela tortura !!!!
Finalmente meus ouvidos foram agraciados com o som do tal sino ...
Liberdade ainda que tardia.
Enquanto as pessoas, lentamente, pareciam despertar de um sono revigorante, eu enrolei meu colchonete, coloquei embaixo do braço e fui embora rapidinho sem nem me arriscar a olhar pra trás.
Cheguei na rua, senti o vento frio no meu rosto e .... tossi como uma vaca, coçei a bunda loucamente, nem me importei se alguém tava olhando, entrei no carro e pensei :
Num é pra mim!

Nenhum comentário: