SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sábado, 10 de julho de 2010

Resultado do Sorteio

Oi galera !!!
Fiz o sorteio dos adesivos !!!
Mas como eu sou muuuito boazinha resolvi sortear DOIS ao invés de um !!!!
Peço desculpas ao pessoal que mandou o depoimento como "anônimo", porque realmente não tem como eu saber quem foi, aí num tem como sortear, né?
Coloquei a numeração de acordo com a ordem dos comentários e peço as ganhadoras que me mandem o endereço/contato pro meu e-mail pra que possa enviar o prêmio, ok ???
Vamos lá, para a ordem do sorteio :

1. Luciane
2.Viviane
3. Bia
4.Caroline
5. Carla
6. Ana
7. Susu
SORTEIO

Jogo Bingo, das meninas foi emprestado !!!! rs




A primeira bolinha sorteada !!!!

A segunda ganhadora !!!!


Parabéns Carla e Luciane !!! Vocês ganharam os adesivos !!!

Entrem em contato comigo o mais breve possível, pra vocês receberem seus adesivos e enfeitarem suas paredes !!!

Nenhum comentário: