SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

domingo, 23 de maio de 2010

Algum tempo depois ...

Nossa faz um tempão que eu não posto nada aqui no blog, mas sem brincadeira, parece que a semana, os dias, andam tão curtos que quando eu vejo já passou !!!!
Estou dando um tempo com o bazar também, porque esse clima tá meio estranho, não sei se faz frio ou se não faz, tô esperando ele se definir pra eu postar mais novidades.
Esse tempo que eu fiquei sem postar não aconteceu muita novidade também, ficamos mais em casa no melhor estilo DVD-Pipoca-Cobertor, o final de semana passado tive pós, então fiquei trancafiada sábado e domingo o dia inteeeeeeeeeeeeeiro ... Humpft!!!
Ah !!! Fomos assistir a um show de humor, chama "Espia Só", com o Christian Pior, sabe ?? Muito legal, saí do teatro com a garganta doendo de tanto rir. Até tirei fotos, mas o memory stick da câmera deu um problema e teve que ser formatado, então as fotos foram embora ....snif !
Agora deixa eu contar de ontem !
As meninas estudam numa escola da rede Salesiana e ontem foi a comemoração do dia das mães e coroacão de Nossa Senhora em todas as escolas Salesianas do mundo, eles seguem um calendário único, por isso foi só ontem.
Foi muito bacana ! Independente de qualquer religião essa escola é muito legal, um dos motivos pelo qual eu a escolhi para as meninas.
Eles não ensinam só o "be-a-bá", fazer contas e passar no vestibular, eles ensinam PRINCÍPIOS coisa que hoje em dia tá difícil, né gente?
É uma escola gigante, mas você não encontra um papelzinho no chão, eles priorizam a família, o respeito com os colegas e tem aulas sobre isso. A gente, em casa tenta passar tudo isso, esses alicérceres, mas a escola dando uma reforçada ajuda muuuito.
Ontem teve a missa, antes das atividades para as mães, achei tão lindo aqueles adolescentes do terceiro colegial, com aquelas caras de adolescente mesmo sabe ? Tipo cabelo emo, brincos ...rs, mas participando da missa, rezando, respeitando, amei !!!!
Depois da missa teve as oficinas pras mães e pais, sim os pais não ficaram de fora não !!!
Teve oficina de bijuteria e scrap book, dança de salão,apresentação do coral e flauta, queimada, volei, massagem, esfoliação facial, ginástica artística, judô, ping-pong, dama, xadrez e até truco !!! Quando acabou fomos almoçar num restaurante aqui pertinho de casa.
Tudo muito lindo, obrigada Deus pelas minhas filhas tão maravilhosas e obrigada Instituto São José pela manhã tão agradável.





Coroação de Nossa Senhora


Assistindo a apresentação de flauta








Olha a minha Duda aí !




Ganhei um cartão lindo e um beijo gostoso

Amo muuuito



Eu e a Maria Clara na oficina de bijuteria




Maricota com o professor de dança de salão ...rs

Papai com Duda


Duda e papai na queimada , ganharam !!!!




Ganhei massagem ... huuuummmm

Judô

Outros jogos

Ginástica Artística

Uma lição que fica

Nenhum comentário: