SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vivendo a vida

Oi gente !!! Nossa minha última postagem assustou muita gente ...
Recebi telefonemas, e-mails e recadinhos de amigos , todos querendo saber o que acontece comigo ...
Beeeeeeeeeeeeeem, eu uso meu blog como ferramenta de tudo, de informação, entretenimento e ás vezes de desabafo também.
Foi isso que aconteceu, minha vida tem andado meio cor de cinza, e juntando isso a minha dramaticidade pra escrever ... deu nisso.
Mas está tudo bem, na medida do possível, estou cheia de idéias novas que vou contar pra vocês logo logo.
Por enquanto é isso, e obrigada pelo carinho !!!

Um comentário:

Viviane Alves disse...

Confesso minha irmã que, não havia lido sua última postagem.
Verdadeiramente cinzenta...
Bom...Vc sabe o quanto amo vc e, o qto desejo sua felicidade.
A vida passa como o vento, leva coisas boas e más tb.
E assim, como o vento tb tras.
Cabe a vc, recolher da calçada de sua vida o que vento trouxe dessa vez.
Peça a Deus que lhe dê sabedoria para recolher aquilo que Ele pediu que o vento levasse até vc!
Bjs no seu S2!