SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PARABÉNS !!!!!


Hoje meu blog faz um ano !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele merecia uma carinha nova, né? E aí o que acharam ? Quero saber, hein ?!

Não falei pra vocês que eu tinha novidades ? Pois é, essa foi só a primeira.

Agora além de contar as minhas aventuras e desventuras pela vida, falar de moda, decoração, filhos, etc, eu também vou montar aqui o meu BAZAR !

No meu bazar vou postar fotos de roupas, sapatos e acessórios, novos e usados com preços bem bacanas, pra todo mundo poder ficar lindona ! Vocês sabem que eu sou chegada numas comprinhas e acaba que eu nem dou conta de usar tudo, ou fica ali parado no meu guarda-roupa ocupando espaço ...

Então a palavra é reciclar ...rs

Ah, e tudo o que eu vender no bazar, vou tirar 10% e doar para uma instituição de caridade, ainda não sei qual, se vocês tiverem alguma sugestão me falem, ok ?

Obrigada amigas por esse ano que vocês me acompanham.

Amo vocês

5 comentários:

jjdaskdkasd disse...

Parabéns flor pelo aniversário do seu blog!
Juliana

Rafael disse...

Parabéns !

disse...

OIiii
Parabens!!! e Muitoooooooo Sucesso
Já está linkadissima, espero sua visita masi vezes, eu estarei sempre de olho no seu blog..
Beijosss

www.roupademenina.blogspot.com

Vanda Siqueira. disse...

Parabéns pelo niver do Blog... muito SUCESSO sempre.
Ficou legal o Layout... também preciso mudar o meu.
Achei bacana vc doar 10% pra uma Instituição de Caridade... Deus te abençoe por essa iniciativa.
Beijos.

Viviane Alves disse...

Parabéns irmã pelo niver do seu maravilhoso Blog.
amei o novo visual e, o bazar, claroooo
Brilhante idéiae creio que será tb um ótimo passa tempo e oportunidade de novaS amizades.
Qto aos 10% da venda, tenho uma pequena idéia...
Sei que é sorocabana de coração e conhece o trabalho, a luta e a dedicação do GPACI.
Então...Quem sabe...
Big bj!