SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sábado, 7 de março de 2009

Pra cima de muá ????????


Tem certas coisas que não entendo, tem gente que fala: "Nossa que inveja de você" (seja por qualquer motivo), mas já emenda a frase com :" mas é uma inveja boa viu ??"

Que mané inveja boa ???

Inveja boa pra mim não existe, inveja é inveja e remete a coisas negativas.

Então prefiro falar em ADMIRAÇÃO !!!

Ao invés de : "Nossa que inveja boa", que tal :" Nossa como eu te admiro !!!"

Bem melhor e mais coerente, não acham ?

4 comentários:

Viviane Alves disse...

Verdade absoluta minha irmã!!!!
Inveja, boa ou má, é inveja!
Eu acredito que nós temos que nos espelhar naquilo que o outro conquistou.
Tipo...Se "fulano" comseguiu eu tambem consigo, afinal somos todos humanos.
Agora, inveja, é a incacidade de tentar ser igual ou melhor!!!!

Anônimo disse...

Ahã! E foi assim que nasceu seu blog, né, amiga? Você escreveu exatamente essas palavras para mim, dizendo que também gostaria de ser blogueira... lembro como se fosse hoje! E eu fiquei orgulhosa por ter inspirado você! Parabéns pelo blog e, 4 horas adiantada, parabéns pelo aniversário amanhã. Muito $uce$$o e muitas felicidades!
Com carinho,

Cezar Aguiar disse...

Cara Andréia, eun entendi muito bem o que você quis dizer, mas que existem variações de inveja, ah existem sim! Se chamaremos de inveja ou admiração, o termo pouco importa, mas realmente há pessoas que "invejam" certas virtudes em outros sem necessariamente desejarem-lhes mal ou querer para si aquilo que o outro possui. Como chamaremos isso é secundário! parabéns pelo blog.
visite: www.boletimparcial.blogspot.com

Anônimo disse...

que que é esse significado, ta pra cima de mua?