SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Mudança de vida !!!!

Hoje faz exatamente 10 anos que eu abri aquele papelzinho que continha uma sentença que iria mudar completamente a minha vida. Estava escrito lá bem claro pra não deixar dúvidas : POSITIVO !!!!
Senti um misto de alegria e medo, estava meio em estado de choque... eu queria muito, eu queria tanto, não tava acreditando que eu tinha conseguido, que eu seria capaz de gerar uma vida, que eu seria mãe !!!!!
Daquele momento em diante, meu mundo passou a girar em outro sentido. Agora tudo que fazia era pensando no bebê, comia, dormia, trabalhava pensando no meu bebê, aquele serzinho que nem tinha forma ainda, já era meu dono, dono do meu mundo.
Engraçado como somos nós mulheres, bichos estranhos. Me lembro de uma paciente que tive há alguns anos atrás, ela tinha Alzheimer, não se lembrava nem o que tinha comido no almoço, mas lembrava de todas as 12 gestações que teve, inclusive os abortos ...

Eu faço aniversário no dia 08 de Março e fiquei sabendo que estava grávida no dia 06 de Março, foi o maior presente que poderia receber ...



Dia 11 de Novembro de 1999 nasceu Maria Clara, minha filha amada.

Nenhum comentário: