SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

terça-feira, 3 de março de 2009

Eu pratico cama compartilhada !!!!



Mente maldosa !!!! Num é nada disso não, viu ????
Eu compartilho a minha cama com as minhas filhas (dããã) !!!
Quando tive minha primeira filha resolvi seguir todos os manuais que existem para ser uma boa mãe. Claro que com o tempo descobri que a receita é exatamente não ter receita!
Eu sofria pacas (besta), ficava andando pela casa a noite feito um zumbi, até que minha pequena se rendesse e se entregasse a Morpheu ...
Por que, imagina se eu ia deixar ela "se acostumar" a dormir na minha cama !!!! Tonta, tonta, tonta !!!!
Depois fui me modificando, chutei os tais manuais pra escanteio, e comecei a ser eu mesma, com as minhas receitas, aprendendo comigo mesma e como toda mãe, dançando conforme a música ( que o bebê escolher, claro!!!).
Hoje acho uma delícia quando minhas filhas vem dormir conosco, fica meio apertadinho, mas não é sempre que recebemos essas visitas, então é perfeitamente suportável, sem falar que eu AMO dormir sentindo aquele cheirinho de shampoo de bebê do cabelinho delas, sentir aquele corpinho quentinho, perfeitinho, ouvir a respiração e ver elas procurando a minha mão pra segurar.
Ai ai ai, eu gosto muito e tenho curtido esses dias que elas aparecem, seja por um pesadelo ou insônia, é bom saber e sentir que somos o porto seguro delas e que ao nosso lado elas se sentem protegidas.


Mas já colocamos uma regra :
Dormir conosco só até os 21 anos, no máximo !!!!! rsrs

Nenhum comentário: