SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Se mexe menina !!!!!


Eu tenho que confessar: Sou preguiçosa !!! Preguiçosa nata mesmo, adepta da teoria do menor esforço, sabe? Aquele tipo que quando dá vontade de malhar, deita e dorme e espera a vontade ir embora. Eu nado contra a maré, porque hoje em dia TODO mundo é geração saúde e eu me sentia um peixe fora d´água !!! Até tentei fazer caminhada, mas eu mesma me sabotava, procurava o caminho mais curto, torcia pra chover (que vergonha) !!!!
Sabe aquelas promessas que fazemos no Ano Novo? Pois é eu também fiz, quando tava lá em Vitória/ES, pulando sete ondinhas a meia-noite, prometi que esse ano eu faria uma atividade física, aprenderia um novo idioma, voltaria a tocar piano, largaria o cigarro, seria mais compreensiva, menos estressada, guardaria dinheiro, etc ...
Claro que todo ano isso passa e eu só vou me lembrar no outro 31/12 ...

Mas como diz a famosa frase : “cuidado com o que você pede “ ...
Bem, meu tempo não é meu, é das minhas filhas, se eu quiser fazer algo eu tenho que me adequar à elas, então resolvi que iria otimizar ( adoro essa palavra !!!) meu tempo de acordo com as atividades delas. A Maria Clara faz ballet duas vezes por semana e a Maria Eduarda faz natação também duas vezes por semana, detalhe, as duas em dias e locais diferentes ... e com a mesma mãetorista !!!

Antes eu as levava e ficava lá com as outras mães jogando conversa fora, esperando o tempo passar, agora não meu bemmmmmmmmmmm, eu vou a luta, quando a Maria Clara está no ballet eu tô pagando mico na aula de jazz ...




Quando a Duda está na natação eu estou me acabando na musculação !!! E a empolgação foi tanta que eu me matriculei na dança do ventre também, duas vezes por semana a noite, coloco meus quadris para mexer, marido fica com as meninas e lá vou eu toda prosa pra academia ...



Confesso que vencer a inércia foi meu pior desafio, agora já estou acesa para as atividades, estou adorando minha nova fase, até consigo comer um lanchinho sem culpa ....




Ah !!! Também voltei pro piano !!! Que horário??? No mesmo que minhas filhas ué !!


Um comentário:

Anônimo disse...

Eh isso ai Deia! Quem se ama, se cuida, e eh mais amada né querida! Beijos
Penélope.