SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A PRIMEIRA VEZ

Pois cá estou euzinha, no meu primeiro post, tô me achando chique demaaaaaaaaaaais ....

Confesso que já tinha pensado em escrever antes, mas sempre batia aquela preguiça e a inércia me vencia. Hoje falei pra mim mesma: "Mim mesma, de hoje não passa".
Claro que ela, a insegurança, veio me dissuadir com pensamentos tipo: Será que alguém vai ler??? Mas eu mesma lendo já tá bom, resolvi pensar assim pra não criar mais problemas pra mim mesma ... no fundo torço pra que todos leiam ....
Confesso que meu blog é meio umbiguista, talvez uma catárse ...
Como diz o ditado, vamos que bicho vai dar ...

bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai fundo amiga ... o começo é assim mesmo !!

Anônimo disse...

adoreeeeeeeeeeeeei!!! já vi q posso virar assunto deste blog!!!! Qdo teremos mais notícias???? Daki pra "escrever um livro" é um pulinho.... ahahahahah bjs
Ca

Viviane Alves disse...

Amei!!!!!!!!
E com a vida globalizada q vc vive, vai ter muito que escrever!!
É isso ai "irmã"!!!!!!!!!!!!!
Bjs!!!!