SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

LÁ VEM A NOIVA

Esse ano meus caros vou falar um bocadinho sobre casamento, afinal serei madrinha de um muito importante, em agosto, e como eu e meu marido não realizamo a proeza de nos casarmos "como manda o figurino", acho que vou me realizar no casamento que vem por aí, mas também não posso negar que eu adoooooooooooooooro uma festa, e se é pra organizar então, tô dentro!!!
Pra começar vou contar pra vcs um pouco da história deste ícone do casamento, às vezes, ele é mais comentado que os próprios noivos:
O VESTIDO DA NOIVA!!!!
As moderninhas podem até torcer a sombrancelha, falar que não querem se casar de noiva, que isso é demodé, etc ... enfim, que atire o primeiro buquê quem nunca se sentiu linda dentro de um vestido de noiva, mesmo que tenha apenas experimentado um, e quem nunca experimentou, deveria, só pra entender o que eu estou dizendo.

Nenhum comentário: