SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sábado, 24 de abril de 2010

Niver da Jo

Mais um aniversário no mês, e ainda não é o último !!!!
Dia 17 foi o niver da minha amigona Jô ! Pra você ter uma idéia, nós fizemos 2° e 3° colegial juntas, fizemos faculdade juntas e agora estamos fazendo pós juntas, nossas filhas e maridos são amigos, temos um grupo de amigos em comum, conheço e adoro a família dela e ela conhece a minha também.
Já choramos e rimos muito juntas nesta vida.,mas com certeza rimos muuuito mais que choramos graças a Deus !!!
Fomos jantar num restaurante que se chama Baby Bife, muito bom, comemos o famoso bife , um tal arroz biro-biro maravilhoso, fora os acompanhamentos.
Estávamos: Jo, Zé Carlos, Nathália, Licinha, Euclides, Alen, Marcela, tia Alice, Camila, Dorival, eu, Clelson e Marias.
Rimos e comemos muito, a melhor parte foi encontrar a Marcela, que é minha cliente do Bazar aqui do blog, ela estava chiquetérrima e feliz com sua aquisição, uma bolsa de verniz da Victor Hugo.
Eu & Marcela

Dorival e seu "amiguinho" garçon

Nenhum comentário: