SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

domingo, 25 de abril de 2010

Fondue a seis mãos

Essa semana teve um feriado bem no meio da semana, não gosto muito de feriado assim, fico mole pra re-recomeçar a semana de novo, parece que teve duas segundas-feiras. Tá feriado é feriado, é sempre bom, mas fico com a sensação de um carro quando morre, você engata uma segunda, dá um tranco e liga novamente ...rs
Bem, tirando as minhas considerações sobre feriados no meio da semana, esse em especial eu resolvi que não ia fazer N A D A !!!! Sabe, tipo ficar de pijama até a hora do almoço e depois almoçar e dormir de novo? Foi assim, quer dizer, quase assim.
Depois de um dia inteiro sem fazer "bsolutamente" nada, resolvi fazer foundue, isso mesmo, foundue. Mas foi um evento gastronômico íntimo, rs.
Dessa vez nada de superprodução, chamei as meninas pra cozinha e fizemos nosso foundue a seis mãos, foi uma bagunça muito gostosa, literalmente.
Dá uma olhada na carinha de satisfação delas.

Maricota me ajudou a ralar os queijos

As duas quebrando o chocolate, detalhe da Duda já de pijama ...rs

Eu cortei o pão, a faca fica com a mamãe, né??? rs

Lavando as frutas

Pronto, simples assim.

Nenhum comentário: